close
logorovivo2

PORTO VELHO: Sindeprof cobra retorno do ônibus que transporta professores da zona rural

Segundo ela, o ônibus adquirido pelo Consórcio Jirau, faz o transporte semanal de professores até o distrito de Jacy-Paraná, mas por falta de tacógrafo está impedido de circular

ASSESSORIA SINDEPROF

7 de Março de 2019 às 17:55

PORTO VELHO: Sindeprof cobra retorno do ônibus que transporta professores da zona rural

FOTO: (Assessoria sindeprof)

A presidente do Sindeprof Ellis Regina foi recebida em audiência na manhã desta quinta-feira 07.03 pelo secretário municipal de Educação, César Licório para tratar do retorno do transporte dos professores da zona rural de Porto Velho.

 

Segundo ela, o ônibus adquirido pelo Consórcio Jirau, faz o transporte semanal de professores até o distrito de Jacy-Paraná, mas por falta de tacógrafo está impedido de circular pela BR-364, por recomendação da Polícia Rodoviária Federal.

 

Na reunião que contou com a presença de uma comissão de professores e do representante sindical da educação estadual, Fernando do Sintero, o secretário disse que a Prefeitura está adquirindo e instalando o tacógrafo nos próximos dias para garantir o retorno do veículo e normalizar o transporte dos profissionais da educação.

 

Gostaria de agradecer o Secretário Licório que usou de muita presteza no atendimento aos membros da comissão e aos sindicatos. Quando há diálogo, há sempre consenso e as coisas se resolvem. O problema parece ser pequeno, mas se não houvesse um entendimento, professores continuariam sem trabalhar e vários alunos fora da sala de aula”, comentou a presidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS