close
logorovivo2

DRAMA: Jornalista procura filha supostamente doada em Rolim de Moura

O nome da mulher é Aldeíra e a filha se chama Hortência

RONDONIAOVIVO

7 de Março de 2019 às 14:25

DRAMA: Jornalista procura filha supostamente doada em Rolim de Moura

FOTO: (Rondoniaovivo)

Popular no jornalismo policial após integrar a equipe dos principais programas televisivos do gênero no estado, o jornalista Pedro Silva, vive um drama familiar que decidiu expor ao público, a busca por uma filha que jamais chegou a conhecer.

 

De acordo com Pedro, ele conheceu a mãe de sua filha em um relacionamento casual de apenas uma noite, em meados do ano de 1994 e só há reencontrou um ano depois, quando ficou sabendo que havia sido pai.

 

Na época Pedro Silva era conhecido como “Pedrinho” e apresentava um programa de rádio na cidade de Cacoal pela rádio Clube Cidade.

 

“Quando eu reencontrei essa mulher ela me disse que havia engravidado e que após nossa filha nascer a entregou a um casal de médicos na cidade de Rolim de Moura e não tinha mais informações dela. Tentei saber onde estava minha filha mas depois desse dia nunca mais revi a mãe dela”, disse Pedro Silva.

 

A falta de dados, como o nome completo de mãe e filha, dificultaram a busca de Pedro Silva por rastros que o levassem a localização da garota. “A única coisa que eu sei é que o nome da mãe é Aldeíra e da minha filha é Hortência”, relatou Pedro Silva.

 

As poucas informações sobre elas dão conta de que a mulher trabalhava para a dona de uma famosa farmácia em Cacoal, conhecida pelo nome de Edileuza. Recentemente Pedro Silva descobriu que sua filha trabalhava e morava no hotel fazenda Três Capelas, na cidade de Candeias do Jamari, porém, havia ido embora para São Paulo sem deixar notícias.

 

“Eu peço que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da minha filha me informe, pois quero muito encontra-la. É um sentimento de aflição, saber que tem uma criação sua no mundo e você sequer conhece”, afirmou Pedro Silva.

 

Qualquer informação pode ser repassada diretamente no telefone 69 99330-7918, com Pedro Silva.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS