close
logorovivo2

DIA DA MULHER: Prefeitura homenageia mulheres com plantio de Resedá e Ipês

Até o final do ano, serão plantadas 45 mil mudas, nas calçadas de Porto Velho

ASSESSORIA

7 de Março de 2019 às 17:34

DIA DA MULHER: Prefeitura homenageia mulheres com plantio de Resedá e Ipês

FOTO: (Assessoria)

Na manhã deste dia 8 de março (Dia Internacional da mulher), a Prefeitura de Porto Velho realizará uma bela homenagem às mulheres, com foco no plantio de 80 mudas de Resedá (planta da família Lythraceae, nativa da República Popular da China e Índia) e 20 pés de Ipês de jardim. O plantio das plantas ornamentais foi feito no trecho da avenida Marechal Deodoro entre 7 de Setembro e Calama.

 

O plantio das árvores foi feito pela Subsecretaria de Meio Ambiente (Sema), que também instalou 40 vasos com lindas mudas de Ipês Mirins e com flores, em um trecho de 500 metros da avenida 7 de Setembro. Os vasos com flores trazem ainda banners, com imagens e frases de incentivo, para a população ajudar na melhora da qualidade de vida na cidade.

 

As flores e mudas instaladas na 7 de Setembro fazem parte da proposta de revitalizar e humanizar o Centro de Porto Velho, sendo que, o projeto é muito maior e contempla, inclusive, futuras intervenções nas fachadas das lojas. Até o final do ano, serão plantadas 45 mil mudas, nas calçadas de Porto Velho.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS