close
logorovivo2

MUDANÇA: Feira do Cai n’água é deslocada para a rua Euclides da Cunha

O motivo é a nível do rio Madeira

ASSESSORIA

22 de Fevereiro de 2019 às 15:56

MUDANÇA: Feira do Cai n’água é deslocada para a rua Euclides da Cunha

FOTO: (Assessoria)

A Prefeitura de Porto Velho decretou a mudança de endereço para a realização da ‘Feira do Cai n’água’, que habitualmente acontece no espaço do Feirão do Produtor, aos domingos. O motivo é a nível do rio Madeira. Durante todo o período do estado de alerta, a feira livre passa a ser montada na rua Euclides da Cunha, entre rua João Alfredo e a avenida 7 de Setembro, via que, no domingo, será parcialmente interditada para a atividade comercial.

 

A alteração do endereço da tradicional feira foi adotada considerando que o estado de alerta é o reconhecimento pelo poder público da situação anormal provocada por desastre, podendo causar danos insuperáveis pela comunidade afetada.

 

Para a mudança, a Prefeitura ainda levou em consideração a previsão de continuidade das chuvas para os próximos dias e, consequentemente, o agravamento da situação das áreas afetadas.

 

Os monitoramentos apontam que houve antecipação da elevação da cota do rio Madeira, com previsão de atingir 17,53 metros, alterando o comportamento dos canais afluentes, como o Canal Santa Bárbara.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS