close
logorovivo2

QUALIDADE DE VIDA: Projeto Viva Bem retorna as atividades em Porto Velho

Nesta fase, serão três polos com atividades físicas gratuitas

ASSESSORIA

19 de Fevereiro de 2019 às 11:32

QUALIDADE DE VIDA: Projeto Viva Bem retorna as atividades em Porto Velho

FOTO: (Assessoria)

O Projeto ‘Viva Bem’, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), retorna com as atividades nesta terça-feira (19/2) e já vem com novidades. Além das aulas de zumba, treino funcional e ritmos, o projeto inova com aulas de alinhamento corporal e sertanejo.

 

Focado na qualidade de vida e bem-estar da população da capital, este ano, o ‘Viva Bem’ segue com polos no Parque da Cidade, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) e na quadra do bairro São Sebastião. Através de uma parceria com a Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio do Departamento de Educação Física. Em breve, o bairro Aponiã também vai se tornar um polo com aulas específicas para alunos com restrições.

 

No Parque da Cidade, localizado na avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, as aulas, que retornam nesta terça, acontecerão de segunda a sexta, às 17h00. Já na Praça CEU, as atividades iniciam na próxima quarta-feira (20/2), com aulas de sertanejo semanais, às 19h00, enquanto as terças e quintas-feiras, às 16h, tem treino funcional e, às 17h00, aula de Alinhamento Corporal. Por sua vez, no São Sebastião, a programação semanal inicia na próxima quinta-feira (21/2), às 7h30, com treino funcional e alinhamento corporal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS