close
logorovivo2

EDUCAÇÃO: Seduc firma parceria para Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa

“O governo do Estado assegura, através da Seduc, ao participante selecionado, em todas as etapas do seleção, o afastamento remunerado ao professor”,  garantiu o secretário.

SECOM

19 de Fevereiro de 2019 às 11:11

EDUCAÇÃO: Seduc firma parceria para Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa

FOTO: (Secom)

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) firmou parceria com o Fulbright Distinguished Awards in Teaching Program for Internacional Teachres  – DAI, em 2019, com o objetivo de viabilizar a participação dos professores da rede pública estadual de ensino no Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa.

 

O secretário de Estado da Educação de Rondônia, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, afirmou que o programa oferece oportunidade para que professores de inglês, que atuam no ensino médio da rede pública estadual de Rondônia, participem de um curso de aperfeiçoamento com duração de cinco meses nos Estados Unidos da América (EUA). “O governo do Estado assegura, através da Seduc, ao participante selecionado, em todas as etapas do seleção, o afastamento remunerado ao professor”,  garantiu o secretário.

 

Essa é uma oportunidade ímpar para que professores da área recebam capacitação intensiva em metodologias de ensino, planejamento de aula, estratégias de ensino, liderança, e também no uso de tecnologias em educação.

 

Os professores interessados em participar do processo seletivo devem procurar a direção das respectivas escolas ou Coordenadoria Regional de Educação da jurisdição e encaminhar seu formulário preenchido até o próximo dia 20, às 13h50.

 

Os professores interessados em participarem do programa e queira obter mais informações devem entrar em contato com o professor Dajir de Souza ou Sara Lopes, na Subgerência de Ensino Médio da Seduc, ou pelo telefone 3216.5061, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS