close
logorovivo2

SEMTRAN FECHADA: Motoristas de Táxi Compartilhado protestam e fecham acesso

O repórter William Ferreira "Homem do Tempo" acompanha o protesto dos motoristas de Taxi Compartilhado que alegam perseguição da secretaria de transito da capital. Confira os vídeos:

DA REDAÇÃO

13 de Fevereiro de 2019 às 14:24

SEMTRAN FECHADA: Motoristas de Táxi Compartilhado protestam e fecham acesso

FOTO: (Divulgação)

 

Uma situação que pode se agravar é a incerteza vivida pelos motoristas de Taxi Compatilhado em Porto Velho. No início de 2018, quando se discutia a aprovação da atuação de aplicativos para o transporte de passageiros, os taxistas conseguiram a aprovação da Câmara Municipal de Vereadores o Taxi Compartilhado.

 

Foi aprovado e teve uma liberação por meio de prazos por parte da prefeitura que não sancionou o Projeto de Lei. A partir daí o modo de transporte tornou-se existente e a Semtram tem fiscalizado os carros com apreensões. A classe dos motoristas protesta. No dia de hoje foi fechado o acesso a secretaria, o titular da pasta falou e disse que está irrregular e os motoristas não arredam o pé da sede da Semtran. 

 

O Reporter William Ferreira acompanha o caso. Vídeos em instantes.

 

CRISE NA SEMTRAN: Motoristas de Taxi Compartilhado fecham a Semtram em Porto Velho.

 

CRISE NA SEMTRAN - 2:  Aprovado pelos vereadores e não sancionado pelo prefeito, secretário de trânsito fala e diz que o transporte é irregular na capital.

 

CRISE NA SEMTRAN - 3:  Motoristas de Taxi Compartilhado ameaçam deitar no chão do pátio da Semtran. Situação Tensa.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS