close
logorovivo2

FOLIA: Ambulante precisa solicitar licença para trabalhar no Carnaval

Os autônomos estão recendo também orientações sobre segurança

ASSESSORIA

5 de Fevereiro de 2019 às 12:12

FOLIA: Ambulante precisa solicitar licença para trabalhar no Carnaval

FOTO: (Divulgação)

O Departamento de Posturas do Município já está cadastrando os ambulantes que desejam vender bebidas, comidas e adereços durante os desfiles dos blocos de carnaval em Porto Velho. O prazo segue até o dia 28 de fevereiro e é importante atentar para as regras de segurança para não cometer infrações durante a folia.

 

O diretor de posturas, Rainey Viana, explica que os ambulantes não podem vender bebidas em vasilhames de vidros e os que utilizam fogo, ou mesmo sanduicheiras, devem estar acomodados dentro de barracas para não levarem risco para os brincantes.

 

Muitos ambulantes já nos procuram para solicitar a licença, mas têm aquelas pessoas que aproveitam o período de carnaval para ganhar um dinheiro extra. Essas também precisam solicitar a licença, pois estaremos em todos os blocos e quem for flagrado sem a licença ou praticando alguma infração, terá a mercadoria apreendida e pode ser multado”, esclarece Rainey.

 

Ainda conforme o diretor de posturas, os ambulantes devem ficar em locais fixos e não circular no meio dos blocos. O Departamento de Posturas está localizado na Rua Aparício Moraes, 3616, Bairro Industrial, em Porto Velho, no mesmo prédio da Semusb.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS