close
logorovivo2

SORTEIO: CDL divulga lista de ganhadores do Natal Iluminado de Prêmios

Confira a lista de ganhadores

ASSESSORIA

21 de Janeiro de 2019 às 18:00

SORTEIO: CDL divulga lista de ganhadores do Natal Iluminado de Prêmios

FOTO: (Assessoria)

No sábado (19), Porto Velho ficou conhecendo os ganhadores dos prêmios da maior promoção de Natal da capital. Os sorteados do Natal Iluminado de Prêmios foram anunciados na festa organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL –no Parque da Cidade, ao lado do Porto Velho Shopping. Foram sorteados quatro carros e dez motos Honda Bis zero Km. Entre os 14 ganhadores, cinco são clientes da Agroboi, três do grupo Milla, um do Barriga Verde, um da BH Tintas, um da Casa das Bolsas, um da Daiana Modas, um da Alex Modas e um da Charles Óticas.

 

 Abelino Stuani, o ganhador do primeiro prêmio, um Renault Kwid, disse que ao receber o telefonema da CDL, sábado à noite, informando que tinha sido sorteado, julgou ser um trote. “Eu não acreditei. Um telefonema da CDL sábado à noite, pensei: só pode ser um trote”, disse sorrindo ainda surpreso, o cliente da Alex Modas, da Avenida Jatuarana.

 

Robson Marques, também sorteado com um Renault Kwid, foi outro que pensou ser um trote o telefonema da CDL que o anunciou como um dos ganhadores do prêmio do Natal Iluminado. “Eu comprei na BH Tintas, da Rio Madeira, em novembro e nem lembrava mais da campanha. De repente, recebo a ligação da CDL. Não acreditei”, confessou Robson muito satisfeito e grato à empresa que lhe proporcionou participar da promoção. “A BH tintas me atendeu muito bem, um preço bom e ainda me deu a sorte de ganhar esse carro”, comemorou

 

Eliseu da Silva Carvalho, sorteado com um Fiat Mobi, que participou da campanha ao comprar na Agroboi, disse que vale a pena participar de promoções como essas. “Na próxima campanha serei o primeiro a comprar e a participar novamente. Incentivo as pessoas a fazerem o mesmo. Comprem e preencham direitinho o cupom. Você pode ser o próximo premiado”, recomendou.

 

 Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho – CDL -, o Natal Iluminado de Prêmios está na sua segunda edição. Neste ano a aposta da CDL foi investir ainda mais nas premiações para atrair os consumidores para as lojas participantes. Estratégia, que segundo a presidente da instituição, Joana Joanora, deu muito certo. “Ficamos muito satisfeitos com os resultados da promoção. O comércio vendeu mais e os clientes foram valorizados”.  Ao comprar R$ 100,00 em produtos o cliente concorreu a quatro carros e dez motos zero Km.

 

Os prêmios serão entregues até o dia 18 de fevereiro, na sede da CDL, localizada na avenida Carlos Gomes, 1490, Centro, sem qualquer ônus aos contemplados. A CDL arcará com os custos de IPVA, transferência e emplacamento dos veículos e motos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS