close

ACOMPANHAMENTO: São Lucas dá início a atendimentos com o Programa de Extensão

Os atendimentos são realizados no ambulatório do Hospital Santa Marcelina.

ASSESSORIA

16 de Janeiro de 2019 às 09:57

ACOMPANHAMENTO: São Lucas dá início a atendimentos com o Programa de Extensão

FOTO: (Divulgação)

De 17 a 24 de janeiro, iniciam as atividades do Programa de Extensão em Pediatria, programa do Centro Educacional São Lucas, que visa levar atendimento ambulatorial em pediatria para a população. Os atendimentos são realizados no ambulatório do Hospital Santa Marcelina.

 

O programa acontece todos os anos durante o período de recesso escolar e já está em sua 5ª edição. A intenção é estabelecer um acompanhamento pediátrico com a participação dos acadêmicos de Medicina do São Lucas e a monitoria do Professor Me. Elierson Rocha.

 

De acordo com a Coordenadora de Cultura, Esportes e Extensão (COEX) do São Lucas, a Professora Maricélia Cantanhêde, o Programa de Extensão em Pediatria (PEXPED) tem o intuito de promover além desenvolvimento de competências e habilidades do acadêmico na área médica, levar auxílio em pediatria às comunidades, área de atendimen to carente não apenas no Estado, mas no Brasil.

 

O Programa de Extensão em Pediatria realizará atendimentos gratuitos de 17 a 24 de janeiro no ambulatório do Hospital Santa Marcelina com horários previamente agendados. Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com Hospital Santa Marcelina.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS