close
logorovivo2

4 DE JANEIRO: Fecomércio-RO parabeniza Rondônia pelos seus 37 anos de Instalação

Raniery Coelho também fez um paralelo entre o Rondônia e a Fecomércio-RO, que completa em 2019, 36 anos de fundação e muito serviço prestado ao Estado

ASSESSORIA

4 de Janeiro de 2019 às 09:35

4 DE JANEIRO: Fecomércio-RO parabeniza Rondônia pelos seus 37 anos de Instalação

FOTO: (Assessoria)

O Presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio - CNC, Raniery Coelho, parabenizou o Estado de Rondônia pelos seus 37 anos de instalação, comemorados nesse feriado de 4 de janeiro e estendeu a todos os rondonienses que trabalham na construção do Estado diariamente, a mesma homenagem.

 

É uma data que precisa sempre ser comemorada, mas com um ar de reflexão. Cabe a cada um de nós, a construção de um estado mais justo. Estamos iniciando um 2019 cheio de expectativas e que vai exigir de cada um, colaboração, visão, planejamento e muito trabalho. É um ano cheio de esperanças políticas que vão nortear nossas ações para o crescimento do País”, disse.

 

Raniery Coelho também fez um paralelo entre o Rondônia e a Fecomércio-RO, que completa em 2019, 36 anos de fundação e muito serviço prestado ao Estado ao longo dessas mais de três décadas. “Iremos comemorar mais um ano de existência apresentando uma vasta folha de serviços a Rondônia, mantendo sempre a salutar parceria com o Governo do Estado”, lembrou.

 

O presidente ressaltou alguns projetos de parceria estabelecidos com o Estado na área do turismo, que tem sido nos últimos anos, um dos principais trabalhos diferenciais da Federação. “Desde que criamos o Conselho Empresarial do Turismo - Conetur, há 3 anos, já realizamos um bom trabalho no setor, como em Ouro Preto e agora em Porto Velho como o projeto Porto Velho Sport Fishing”, disse.

 

É certo que além da pesca esportiva, há inúmeros projetos já iniciados pelo Conetur, pela Fecomércio-RO e órgãos parceiros que precisam ser finalizados, e que trarão benefícios enormes para o Estado, como é o caso do alfandegamento de cargas e passageiros do aeroporto da capital. O alfandegamento é mais um projeto que contou com a parceria do Governo do Estado, que alocou R$ 7 milhões para as obras.

 

Esperamos estar caminhando sempre de mãos dadas com o Governo de Rondônia para o crescimento da economia do Estado. É uma parceria a ser sempre lembrada e celebrada porque os frutos dessa união já deram muitos resultados. Outros projetos que estão sendo plantados estão germinando. Estamos juntos com o Governo plantando o futuro do nosso Estado, permitindo que as futuras gerações possam desfrutar de uma qualidade de vida melhor. Eu só tenho a agradecer ao Governo do Estado e parabenizar nossa Rondônia pela oportunidade de trabalhar pelo seu desenvolvimento”, finalizou Raniery.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS