close

APELO: Pais de criança em tratamento pedem ajuda da população

No dia 29 de setembro deste ano, a pequena Renata estava brincando com sua bicicleta em frente a sua residência na cidade de Ji-Paraná, quando acabou caindo em cima do guidão, atingindo o baço e o pâncreas

RONDONIAOVIVO

20 de Dezembro de 2018 às 16:46

APELO: Pais de criança em tratamento pedem ajuda da população

FOTO: (Divulgação)

Roberto e Patrícia, pais da pequena Renata Neves de Azevedo de apenas 11 anos de idade pedem ajuda da população para poder se manter em Porto Velho durante o tratamento médico de Renata.

 

No dia 29 de setembro deste ano, a pequena Renata estava brincando com sua bicicleta em frente a sua residência na cidade de Ji-Paraná, quando acabou caindo em cima do guidão, atingindo o baço e o pâncreas. Desde então a vida de Renata e dos pais mudou completamente.

 

A família conta que após o acidente, Renata foi levada as presas ao hospital regional de Ji-Paraná, onde passou por uma cirurgia, vindo a retirar o baço, após 10 dias da cirurgia a mesma teve complicações e teve que passar por uma nova cirurgia para limpeza, onde se confirmou que a mesma teve infecção hospitalar, sendo encaminhada imediatamente para o Hospital Cosme e Damião em Porto Velho.

 

Durante o tempo que Renata ficou no hospital regional de Ji-paraná, o pai de Renata teve que pagar por todos os exames e a compra de remédios para cortar a infecção e a bactéria. Ele conta ainda que as faixas para fazer os curativos teve de ser comprado.

 

Desde então, Renata tem muitas febres e a perda de peso é grande como é possível perceber nas imagens.

 

Roberto, pai de Renata, conta que já vendeu tudo o que ele e sua esposa possuía na tentativa da cura imediata da filha do casal, mas que já não tem mais de onde tirar dinheiro para se manter na capital durante o tratamento de Renata.

 

Portanto, Roberto e Patrícia pedem para que, quem puder ajudar que o ajude, pois, qualquer quantia será bem-vinda à família que busca incessante a cura da filha.

 

Telefones para contatos com a família: 69 98427-2790 – 99306-5080 Ambos de Roberto e 69 993807742 de Patrícia.

 

Roberto disponibilizou a Conta Bancária de seu irmão que deixou o cartão com ele, devido o mesmo não possuir conta em banco:

 

CONTA: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 3430

OPERAÇÃO: 013

CONTA POUPANÇA: 5430-3

RONALDO LEAL DE AZEVEDO – CPF: 03345950294

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS