close

DOAÇÃO: Campanha Porto Velho Solidária é lançada para apoiar Casa Rosetta

A finalidade é incentivar e promover a Cultura da Doação através da  contribuição de um Real

RONDONIAOVIVO

14 de Dezembro de 2018 às 15:53

DOAÇÃO: Campanha Porto Velho Solidária é lançada para apoiar Casa Rosetta

FOTO: (Divulgação)

O Vice Consulado da Itália em Porto Velho está lançando a Campanha de sua iniciativa , denominada “Porto Velho Solidária” , que irá beneficiar a organização social  Associação Casa Família Rosetta.

 

O evento de Lançamento da Campanha acontecerá no dia 17 de Dezembro de 2.018 , às 16:00 horas, na sede da  Casa Família Rosetta, localizada à Rua Marechal Deodoro n. 1.213 bairro Areal – Porto Velho.

 

A Campanha conta com a parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - ABRASEL , de diversos Restaurantes do Município, bem como com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Velho.

 

A Associação Casa Família Rosetta é uma entidade sem fins lucrativos , de origem italiana, presente em Rondônia há 26 anos, onde realiza serviços em favor de crianças e adolescentes com deficiências neurológicas, assim como programa de recuperação e reinserção social em prol de homens e mulheres com dependência química.

 

A instituição atende anualmente 402 crianças e adolescentes com deficiências, realizando 11.226 atendimentos nas áreas de saúde, assistência social e educação, oferecendo 14.400 refeições mensais .

 

A Campanha “Porto Velho Solidária”, que tem a finalidade de incentivar e promover a Cultura da Doação  em nosso Município, através da  contribuição de um Real (R$ 1,00)  a ser adicionado na comanda de cada cliente, que assim o desejar,  como forma de doação direta para a instituição.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS