close
logorovivo2

AVIÃO DESAPARECIDO: Família oferece recompensa por informações sobre a localização da aeronave

Segundo Edson Ribeiro, amigo da família, além de um avião do Esquadrão Pelicano de Campo Grande (MS) uma aeronave Caravan, da Cairú, dona do avião desaparecido, também auxilia nas buscas

RONDONIAOVIVO

3 de Dezembro de 2018 às 08:25

AVIÃO DESAPARECIDO:  Família oferece recompensa por informações sobre a localização da aeronave

Avião da FAB no auxilio das buscas FOTO: (Divulgação)

Mais de 30 pessoas permanecem  na região da Serra Mangaval, próximo aos municípios de Cáceres e Poconé, onde teria caído o avião prefixo PT-ICN que decolou de Pimenta Bueno na madrugada de sexta-feira (30) com destino a Cuiabá. Hoje cedo, familiares do piloto e co-piloto ofereceram uma boa recompensa em dinheiro para quem puder passar informações que possam levar à localização da aeronave e dos pilotos.

 


Segundo Edson Ribeiro, amigo da família, além de um avião do Esquadrão Pelicano de Campo Grande (MS) uma aeronave Caravan, da Cairú, dona do avião desaparecido, também auxilía nas buscas. 

 


As equipes de resgate estão tendo dificuldades no trabalho devido ao mau tempo na região. O auxílio de sitiantes e outros moradores da região onde o avião pode ter caído é fundamental para o sucesso do trabalho explicou Ribeiro por telefone. 

 


Qualquer informação sobre o acidente podem ser repassadas por telefone ou WhatsApp:

 


📞 (69) 98405-4392 (ligação)
      (69) 99264-9373 (Whats)
      (69) 98405-1419 (ligação e Whats)

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS