close
logorovivo2

AÇÃO SOCIAL: TJRO adere campanha em prol da Casa do Ancião em Porto Velho

Servidores magistrados e pessoas da comunidade em geral podem contribuir com doações

COMUNICAÇÃO TJ

3 de Dezembro de 2018 às 11:28

AÇÃO SOCIAL: TJRO adere campanha em prol da Casa do Ancião em Porto Velho

FOTO: (Comunicação TJ)

Mais uma ação social conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Rondônia. Desta vez, a campanha é para contemplar a Casa do Ancião e é promovida pela turma do 4º Período de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Rondônia – UNIR. As doações podem ser entregues no andar térreo do edifício sede do TJRO, Rua José Camacho, nº 585, Bairro Olaria, até o próximo dia 12/12.

 

Em ofício encaminhado ao TJRO, o chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Unir, Delson Xavier solicitou a colaboração da instituição, que permitiu a colocação de ponto de arrecadação de materiais para atender necessidades da Casa do Ancião, um instituto estadual de longa permanência, para abrigar idosos a partir dos 60 anos.

 

Servidores magistrados e pessoas da comunidade em geral podem contribuir com os seguintes itens, por ordem de necessidade: fraldas geriátricas; produtos de higiene pessoal (sabonete líquido, desodorante, loção hidratante, etc); leite; café; compressa de gaze; fita microporosa e alimentos não perecíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS