close
logorovivo2

RIO MADEIRA: Defesa Civil e Bombeiros fazem buscas por corpos de sitiantes

Segundo o Corpo de Bombeiros as buscas continuam nas ilhas e margens do Rio Madeira. Confiram os Vídeos:

DA REDAÇÃO

19 de Novembro de 2018 às 15:59

RIO MADEIRA: Defesa Civil e Bombeiros fazem buscas por corpos de sitiantes

FOTO: (Divulgação)

 

Informações dão conta que os homens atravessaram o Rio Madeira para buscar melâncias  e não foram mais vistos. Familiares informaram que os sitiantes resolveram navegar numa hora qem que se aproximava uma chuva com vento, o que pode ter sido a causa do acidente que até agora não se sabe dos corpos. Um dos sitiantes não sabia nadar.

 
Durante o último sábado e domingo a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia estiveram no distrito de Jaci-Paraná, em buscas das duas pessoas desaparecidas. Ricardo, sem sobrenome divulgado, conhecido como “Alemão” e Raimundo Pereira da Silva, ambos  moradores de Jaci-Paraná, foram vistos pela ultima vez no final da tarde da última terça-feira (13).


O condutor de uma draga viu os homens na canoa pela ultima vez, atravessarem o Rio Madeira para buscar melância na outra margem e os mesmos foram vistos retornando com as frutas no barco, ao se dirigirem para a margem próximo de um barranco, com o tempo em péssimas condições, desapareceram.

 

No final de semana foram realizadas mais buscas e mergulho no intuito de encontrar vestígios dos desaparecidos, confira o vídeo com mais detalhes:

 

Confiram dois vídeos a partir de aogra. O primeiro com o Repórter Pedro Silva que esteve com  a Defesa Civil nas buscas. Vídeo 1

 

 

 

O segundo vídeo William Homem do Tempo, navega pela região do acidente.. Vídeo 2 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS