close
logorovivo2

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA: Lojistas de Porto Velho esperam Natal com mais vendas neste ano

A maioria dos comerciantes estão otimistas com a perspectiva de superação das vendas natalinas

ASSESSORIA CDL

14 de Novembro de 2018 às 16:35

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA: Lojistas de Porto Velho esperam Natal com mais vendas neste ano

FOTO: (Assessoria)

Em pesquisa realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Velho, 62% dos lojistas da Capital irão contratar funcionários temporários para as festas de fim de ano. A maioria dos comerciantes estão otimistas com a perspectiva de superação das vendas natalinas em 2018, em relação ao Natal de 2017. 71% deles estão confiantes de que o comércio vai vender mais neste final de ano do que no ano anterior.

 

Para Joana Joanora das Neves, presidente da CDL, esse otimismo dos lojistas se deve especialmente ao bom desempenho da economia em Rondônia, aos salários dos servidores públicos do Estado em dia e às promoções que a entidade está realizando na Capital, como o Natal Iluminado de Prêmios – com sorteios de prêmios de alto valor (carros e motos) e aos tradicionais Domingões da CDL, nos três principais centros comerciais da cidade: Avenidas 7 de Setembro, Jatuarana e José Amador dos Reis que movimentam bastante o comércio local.

 

Os Domingões são muito bem aceitos pelos comerciantes e consumidores”, declara Joanora. A pesquisa feita pela CDL confirma a declaração da presidente. 91% dos empresários do ramo varejista de Porto Velho consideram muito importante a realização dos Domingões. “É um evento que já virou tradição na cidade. Todo mundo já fica na expectativa nesse período. A adesão é grande”, comemora Joana Joanora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS