close
logorovivo2

SEMINÁRIO: Perspectivas para a Economia, Investimentos, Inovação e Tributação 2019

Neste seminário serão tratadas questões de risco para o crescimento de Rondônia na visão de especialistas

PAULO BESSE/RONDONIAOVIVO

25 de Outubro de 2018 às 15:40

SEMINÁRIO: Perspectivas para a Economia, Investimentos, Inovação e Tributação 2019

FOTO: (Divulgação)

 

O resultado da eleição não esgota a fonte de riscos políticos. A reconstrução de um ambiente virtuoso para a agenda de reformas é condição necessária para a retomada de um novo ciclo econômico. Uma boa parte da crise atual decorre da falta de legitimidade da elite política brasileira. Tal cenário afetou não apenas o tipo de sinal enviado pelos diferentes candidatos ao longo da campanha governamental e presidencial, sob o prisma da política econômica, mas também os dilemas da governabilidade do próximo presidente e governador.

 

O debate está marcado para o dia 30 de outubro, terça-feira, com início às 17 horas. O local do evento foi confirmado na Avenida Lauro Sodré, 2331 no bairro Pedrinhas e é promovido pelo escritório de advocacia Rocha Filho, terá como mediador o advogado Rochilmer Rocha Filho. Um dos convidados para palestrar é o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, que deverá falar dos desafios da administração no novo cenário político que começará no dia 1° de janeiro. Também estão previstas palestras de Marcelo Carvalho, co-presidente da Rede Ancar e de Armado Moreira Filho, Diretor Técnico da Agencia de Desenvolvimento de Porto Velho.

 

Neste seminário serão tratadas questões de risco para o crescimento de Rondônia na visão de especialistas em economia, inovação, política, negócios, ética, tributário e fiscal, investimentos para traçar os rumos e cenários para Rondônia 2019/2020 com a perspectiva de empresas que circulam entre governo e empresas do mercado financeiro, bancário e varejistas.

 

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: marketing@rochafilho.com / fone: (69) 3223-0499

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS