close
logorovivo2

DIA DE FINADOS: Prazo para licenciamento de venda em frente aos cemitérios encerra dia 25

Município disponibilizará 50 vagas para o Santo Antônio e 10 para o Inocentes

ASSESSORIA

17 de Outubro de 2018 às 09:16

DIA DE FINADOS: Prazo para licenciamento de venda em frente aos cemitérios encerra dia 25

FOTO: (Ilustrativa)

A Prefeitura de Porto Velho alerta aos vendedores ambulantes que o dia 25 deste mês é o prazo final para licenciamento dos autônomos que desejam trabalhar com vendas nas imediações dos cemitérios no Dia de Finados (2 de novembro).

 

De acordo com o Departamento de Postura da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), serão disponibilizadas de 50 a 60 vagas no perímetro do cemitério Santo Antônio e 10 na área do Cemitério dos Inocentes, na região central da cidade.

 

Para o credenciamento, os interessados devem procurar a Semusb munidos de originais e cópias de todos os documentos pessoais, e dar entrada em um processo que será analisado pela equipe responsável. A secretaria está localizada na rua Aparício de Moraes, no Bairro Setor Industrial, área Norte de Porto Velho.

 

O valor pago pelo licenciamento é uma UPF, equivalente a R$ 73,01. Lembrando que, no Dia de Finados, nas imediações dos cemitérios, é proibida a venda de bebidas alcoólicas. Vendedores clandestinos também serão fiscalizados e poderão pagar multa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS