close
logorovivo2

TRISTE: Abelhas africanas atacam e matam cachorro na Zona Leste

Os moradores da residência também foram atacados e relataram que viveram momentos de pânico

EM TEMPO

14 de Setembro de 2018 às 14:45

TRISTE: Abelhas africanas atacam e matam cachorro na Zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Um cachorro da raça  Rottweiler morreu após ser atacado por um enxame de abelhas do tipo africana. O caso aconteceu por volta das 11h, desta quinta-feira (13) na casa da família do animal, localizada na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado,  Zona Leste de Manaus.

 

Os moradores da residência também foram atacados e relataram que viveram momentos de pânico. "O ataque começou pela cozinha. Tentamos fugir subindo as escadas, mas infelizmente o cachorro foi tomado pelas abelhas", informou a vigilante Noêmia Silvia. 

 

O Rottweiler foi socorrido e levado a um consultório veterinário, mas não resistiu e morreu na unidade. Conforme uma cabeleireira, que mora no bairro e preferiu não se identificar, esse não é o primeiro ataque de abelhas na área.

 

"Tenho medo desses ataques. A minha maior preocupação é com meus filhos pequenos", disse. 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e inspecionou a região. A colmeia foi encontrada e na mangueira de um terreno particular, situada ao lado da casa onde ocorreu o ataque.

 

Os bombeiros devem fazer a retirada da colmeia durante a noite de hoje. A equipe ainda vai verificar se existem outros enxames que apresentem riscos aos moradores da localidade. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS