close
logorovivo2

SINDICATOS: Sinjor anuncia anistia a débitos de filiados

O café da manhã, realizado com a colaboração dos participantes já levou de volta ao Sinjor muitos profissionais que há anos não passavam por ali, graças ao prestígio da professora Sarah Xavier junto à categoria

ASSESSORIA

14 de Setembro de 2018 às 15:49

SINDICATOS: Sinjor anuncia anistia a débitos de filiados

FOTO: (Divulgação)

 

A presidente recém empossada do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia, Sarah Xavier foi entusiasticamente aplaudida na manhã de hoje, em concorrido café da manhã realizado na antiga sede, agora recuperada, que pretende submeter à consideração da diretoria a proposta de anistia dos débitos dos associados junto à tesouraria da instituição.

 

Ela argumenta que o estatuto do Sinjor estabelece que o associados em débito com seis mensalidades em atraso pode até ser desligado, mas exige que o devedor seja protocolarmente notificado. "E não se tem notícia de qualquer notificação emitida pelo Sinjor nesse sentido". Se aprovada pela diretoria, a iniciativa poderá inclusive reunir a categoria em torno da proposta de fortalecimento da representação sindical.

 

O café da manhã, realizado com a colaboração dos participantes já levou de volta ao Sinjor muitos profissionais que há anos não passavam por ali, graças ao prestígio da professora Sarah Xavier junto à categoria. Além da oportunidade de reencontrar velhos companheiros, a iniciativa permitiu que algumas orientações essenciais, inclusive sobre aposentadoria, fossem repassados pelos colegas melhor informados sobre as questões levantadas nas rodas de conversas que se formaram.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS