close
logorovivo2

MELHORIAS: Movimento Rondônia pela Educação vai apresentar planejamento a candidatos ao governo

O planejamento foi construído de forma coletiva, participativa e com comprometimento de todos os membros do Movimento.

ASSESSORIA FIERO

14 de Setembro de 2018 às 15:01

MELHORIAS: Movimento Rondônia pela Educação vai apresentar planejamento a candidatos ao governo

FOTO: (Assessoria Fiero)

O movimento Rondônia pela Educação, liderado pela Federação das Indústrias de Rondônia e composto por mais de cem entidades e instituições rondonienses fez, na última quinta-feira (13) uma de suas mais importantes reuniões, desde que foi instalado em maio de 2016. Presente a reunião, o presidente da Fundação Abrinq – a fundação mantida pelos fabricantes de brinquedos nacionais -, Synésio Batista, assinou o termo de adesão ao movimento.

 

Como parte da pauta da reunião, o diretor-técnico do Sebrae-RO, Samuel Silva Almeida, apresentou a proposta do Planejamento Estratégico do Movimento Rondônia pela Educação – aprovado por unanimidade pelo Conselho do Movimento. O documento será entregue aos candidatos ao governo de Rondônia durante evento que a Federação realiza na próxima sexta-feira, 21, no salão de convenções da Casa da Indústria, das 17 às 22 horas. O planejamento foi construído de forma coletiva, participativa e com comprometimento de todos os membros do Movimento.  

 

A adesão de mais duas instituições foi o destaque da pauta da 9ª reunião ordinária do Conselho de Governança do Movimento Rondônia pela Educação (MRPE), realizada nesta quinta-feira, 13, na Fiero. O presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e fundador e vice-presidente da Fundação Abrinq, Sinésio Batista da Costa e a presidente da Associação de Conselheiros Tutelares de Rondônia (Actron) e vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conedca), Rosilene Silva assinaram o termo de adesão ao Movimento.

 

O presidente da Fiero e do Conselho de Governança do Movimento Rondônia pela Educação (MRPE), Marcelo Thomé, lembrou que Rondônia precisa se unir para melhorar a educação. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS