close
logorovivo2

ECONOMIA E NEGÓCIOS: Feira do Estudante de RO movimenta o setor educacional da região

Até o momento, cerca de trinta e seis empresas e instituições de porte já confirmaram sua participação.

RONDONIAOVIVO

9 de Agosto de 2018 às 11:38

A Feira do Estudante de Rondônia que se inicia no dia 16 de agosto e com  duração de três dias, no Porto Velho Shopping, já está movimentando, neste período de volta às aulas, todos os segmentos da economia direta e indiretamente ligados à  Educação no Estado.

 

Até o momento, cerca de trinta e seis empresas e instituições de porte já confirmaram sua participação. A feira está sendo organizada por Cezar Zoghbi, diretor da Junior Achievement; Augusto Pellucio, presidente do SINEPE – Sindicato dos Estabelecimentos Particulares  de  Ensino de  Rondônia; e  Ivana Frazão, diretora  da D’Boa Produtora.

 

 

Entre as instituições de ensino superior com presença já confirmada estão a Faculdade São Lucas, FIMCA, UNIRON, FGV, e FACIMED, Faculdade Porto, além do Programa Faculdade Para Todos, da Prefeitura de Porto Velho.

 

O EVENTO

 

A Feira pretende atrair cerca de 30 mil pessoas durante os três dias, com entrada gratuita, estandes de escolas e empresas bem criativos. Paralelo a isso, terá uma programação bastante diversificada, com palestras, simulados e testes profissionais para todos os gostos e interesses, principalmente para aqueles jovens que buscam enriquecer a sua formação profissional e cultural.

 

Outras empresas se interessaram pelo evento e se tornaram parceiras. Entre essas podemos destacar: Jirau Energia Sustentável do Brasil; KUMON; Conselho Regional de Administração; Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo; Kumon; SAE Digital; CIEE - Centro de Integração Empresa Escola; Governo do Estado   de  Rondônia  ;   e  Governo  Federal, através  do  Ministério da Educação.

 

Com horário de funcionamento das 10 às 21 horas, no Porto Velho Shopping, a Feira do Estudante de Rondônia já se configura, pela profissionalismo da organização e pelo qualidade dos expositores e palestrantes, como um evento que veio para deixar sua marca Calendário Oficial de Eventos do Estado.

 

Informações mais detalhadas podem ser obtidas na página do Facebook Feira do Estudante RO ou pelo site www.feiradoestudantero.com.br o mesmo site que será utilizado para efetuar as inscrições para o evento antecipadamente.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS