close

GRATUITO: Complexos Jurídicos oferecem revisões para o XXVI Exame da OAB.

Cada disciplina será ministrada pelo professor que é especialista na área.

ASSESSORIA

27 de Julho de 2018 às 17:37

GRATUITO: Complexos Jurídicos oferecem revisões para o XXVI Exame da OAB.

FOTO: (Assessoria)

O exame da ordem tem sido cada vez mais maçante, com questões que exigem cada vez mais do conhecimento do Bacharel em Direito. As piores provas foram do IX, XXI e XXIII Exames, sendo que a do XXIII foi a pior de todos os tempos. No XXIII exame tivemos um índice de reprovação de 82,93% sendo absolutamente destruidora e desanimadora para os participantes. Tivemos uma sequência de provas cada vez mais exigentes e no XXV exame esse quadro não foi tão diferente, a reprovação foi de 82,39%.

 

Mesmo com esse quadro tão desanimador para aqueles que buscam a sonhada aprovação na OAB vemos apoio de instituições incentivando e preparando os participantes a não desistirem do seu sonho.

 

O complexo jurídico Damásio Educacional está realizando uma série de revisões gratuitas para aqueles que farão o XXVI exame da OAB, com uma Maratona de eventos gratuito.

 

Começando neste sábado (28/07) com o Start OAB, um aulão de resolução de questões das últimas provas visto a dificuldade das questões exigidas pelo exame. A maratona contará ainda com uma série de eventos na semana que antecede a prova, sendo eles o Dominando Ética, Gabaritando 30 e o Dia Damásio.

 

O Dia Damásio que acontece anualmente será tele transmitido na unidade Porto Velho nos dias 3 e 4, vésperas da prova. Das 07h as 16h horas os participantes assistiram aulas de revisão de todas as disciplinas exigidas pelo exame. Sendo transmitidas ao vivo de São Paulo, para a unidade local, onde se encontram os professores do complexo. Cada disciplina sendo ministrada pelo professor que é especialista na área.

 

As inscrições gratuitos estão sendo feitas no Complexo Jurídico Damásio Educacional que fica localizado na Av. Rio Madeira, 3263 – Em frente ao Porto Velho Shopping.

 

Esperamos que as estatísticas para esse exame sejam melhores e mais incentivadoras para aqueles que querem conquistar o seu sonho de entrar para OAB.

 

Prepare-se, não espere pela sorte!

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS