close
logorovivo2

ALÍVIO: Frente fria deve chegar em Rondônia a partir deste sábado

No sábado a previsão será de céu nublado nas cidades do sul e do Vale do Guaporé

ASSESSORIA - SIPAM

20 de Julho de 2018 às 15:06

ALÍVIO: Frente fria deve chegar em Rondônia a partir deste sábado

FOTO: (Divulgação)

Uma frente fria chega em Rondônia e muda o tempo em grande parte do estado neste sábado. A previsão será de céu nublado nas cidades do sul e do Vale do Guaporé, mas sem previsão de chuva. Na capital e nas demais regiões do estado o tempo varia de claro a parcialmente nublado, com muito sol e sem previsão de chuva. Esta frente fria traz mais um evento de friagem, que será de fraca intensidade e só será sentido nas cidades do centro-sul do estado e do Vale do Guaporé. As demais áreas, incluindo a capital, não sentirão os efeitos da friagem neste sábado.

 

 

 

 

A friagem enfraquece em Rondônia e, com isso, o calor reaparece em todo o estado. A previsão é de um domingo ensolarado em todas as áreas. O tempo varia de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Em algumas áreas o tempo fica ameno nas primeiras horas da manhã, mas de tarde o calor predomina. A umidade do ar fica baixa, com valores mínimos próximos dos 30% durante a tarde.

 

 

A massa de ar quente e seco volta a predominar sobre Rondônia neste começo de semana. Com isso, a previsão é de um dia ensolarado e quente em todas as regiões do estado. Poucas nuvens se formam ao longo do dia e não há previsão de chuva. Faz calor durante a tarde e a umidade do ar fica baixa, com valores mínimos próximos dos 20% em todas as regiões de Rondônia.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS