close
logorovivo2

URGÊNCIA: Bombeiros auxiliam partos de gêmeos em Rolim de Moura

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (08), por volta das 01h:40m, no Bairro Planalto, quando receberam a chamada pelo telefone de urgência 193.

ASSESSORIA ASTIR

19 de Julho de 2018 às 10:57

URGÊNCIA: Bombeiros auxiliam partos de gêmeos em Rolim de Moura

FOTO: (Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi chamado para atender uma ocorrência corriqueira que é de parturiente, o que eles não contavam era que, ao chegar ao local, a mãe já estaria em trabalho de parto, e pra complicar a gestação era de gêmeos. Mas, como para esses bravos heróis não existe ocorrência que eles não possam resolver tudo saiu da melhor forma.

 

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (08), por volta das 01h:40m, no Bairro Planalto, quando receberam a chamada pelo telefone de urgência 193. De imediato a Guarnição de Bombeiros composta pelo Sargento Freitas e Cabo De. Almeida foi até o local e se depararam com a mãe já em trabalho de parto.

 

“Chegamos a casa e localizamos a mãe em um dos quartos, e para nossa surpresa, uma das crianças já havia nascido diante dessa situação, eu e o Cabo De. Almeida cortamos o cordão umbilical do recém-nascido e encaminhamos ele e a mãe com urgência ao hospital municipal, onde foi realizada uma cesariana e retirada do outro bebê”, contou o Sargento BM Freitas.

 

Segundo os bombeiros, a mãe e os gêmeos, que são dois meninos, estão em perfeito estado de saúde.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS