close
logorovivo2

MEIO AMBIENTE: Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”

O lançamento será realizado na sede do Viveiro em Rolim de Moura

ASSESSORIA

1 de Junho de 2018 às 11:59

MEIO AMBIENTE: Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”

FOTO: (Divulgação)

Em alusão ao dia mundial do Meio Ambiente, comemorado na próxima terça-feira (05), a Ação Ecológica Guaporé realizará em Rolim de Moura o lançamento da cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”, elaborada no âmbito do projeto.

 

A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro.

 

Com tiragem de mil exemplares e distribuição gratuita a cartilha ilustra os diversos usos de espécies florestais e frutíferas que são produzidas pela Ecoporé, por meio do projeto Viveiro Cidadão com patrocínio da Petrobras, para utilização na recomposição de Áreas de Preservação Permanentes – APP, Reservas Legais – RL e/ou utilizadas na agricultura.

 

Combinando linguagem simples com termos técnicos, a cartilha destina-se a orientar agricultores e o público em geral interessado na produção de mudas para atender à demanda de suas propriedades.

 

O lançamento será realizado na sede do Viveiro em Rolim de Moura, localizado na RO 010, km 5,5, sentido Nova Brasilândia, às 09h.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS