close
logorovivo2

CAMINHONEIROS : Hospital de Base informa que paralisação não prejudica atendimentos

O hospital abriga mais de 580 leitos. CAMINHONEIROS : Hospital de Base informa que paralisação não prejudica atendimentos

RONDONIAOVIVO

25 de Maio de 2018 às 11:14

CAMINHONEIROS : Hospital de Base informa que paralisação não prejudica atendimentos

FOTO: (Divulgação)

Com a greve dos caminhoneiros iniciada na última terça-feira (22) o hospital de Base Dr. Ary Pinheiro está com um desfalque na falta de funcionários que dependem do transporte público e veículo próprios para se locomoverem a unidade médica.

 

Em entrevista com a diretora de adjunto do hospital Joelma Sampaio ao Rondoniaovivo, ela nos explicou a falta de qualquer tipo de medicamento na unidade é descartada, pois o abastecimento é semanal e o estoque ainda está sob controle.  Já em questão do oxigênio, também está tudo normal pois a empresa que abastece é da capital e também foi abastecido recentemente.

 

Já o desfalque no quadro de funcionários é um pouco grande, mas não implica na falta de atendimento aos mais de 580 pacientes, segundo informa Joelma.

 

“Nós já fizemos uma vistoria nas imediações do hospital, mas ainda não sentimos a falta um prejuízo com greve na questão dos medicamentos e oxigênio, só no quadro de funcionários”, explica a diretora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS