close
logorovivo2

Alan Queiroz se posiciona em favor dos taxistas da capital

Taxistas reivindicam a regulação do “Taxi Compartilhado”

ASSESSORIA

22 de Março de 2018 às 17:00

Alan Queiroz se posiciona em favor dos taxistas da capital

FOTO: (Divulgação)

Os taxistas que ocupam as dependências da Câmara Municipal de Porto Velho estão revoltados com a situação indefinida dos táxis compartilhados e, por esse motivo, impediram os trabalhos na Casa de Leis. A sessão foi suspensa e o líder do Prefeito, vereador Alan Queiroz, falou com os taxistas, que lutam pelo táxi compartilhado, que irá pedir ao prefeito para resolver a situação, haja vista o projeto de lei ter que partir do executivo, para que posteriormente não se perca todo o trabalho com a anulação da lei regulamentar.

 

“Sou a favor declarado do “Taxi Compartilhado”, acredito que todos tenham que trabalhar de forma legal, oferecer um serviço de qualidade aos usuários, e assim poder honrar seus compromissos e garantir o sustento de suas famílias. Entretanto é preciso ter cautela na formulação de um plano detalhado para conseguir um perfeito equilíbrio entre o que se quer e o que se pede.”, concluiu o vereador Alan Queiroz.

 

Após pedido do vereador Alan Queiroz, o prefeito Hildon Chaves esteve na noite desta terça-feira na Câmara Municipal para dialogar com taxistas que estão mobilizados pelo táxi compartilhado. Ele alertou a categoria que a Prefeitura pode fazer pouco, uma vez que há uma determinação judicial proibindo o serviço, além da legislação específica vedar o transporte em forma de lotação.

 

Hildon afirma que precisa cumprir a ordem da Justiça e que nessa ação, a Prefeitura nem é parte, e só recebeu a ordem. “Estamos a algumas semanas, construindo um marco legal para regulamentar o transporte em Porto Velho. O taxi compartilhado na forma como vem sendo feito, não tem como”.

 

O prefeito marcou uma reunião entre sua equipe técnica na próxima quinta-feira com os vereadores e representantes dos taxistas para tentar chegar a um acordo.

Alan Queiroz se posiciona em favor dos taxistas da capital

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS