close
logorovivo2

Índices de embriaguez no trânsito cai durante período carnavalesco em todo o estado

Os dados foram coletados do período de 08 a 13, onde foram realizadas cinco blitzes na capital e quatorze no interior referente à operação Lei Seca

ASSESSORIA

16 de Fevereiro de 2018 às 11:23

Índices de embriaguez no trânsito cai durante período carnavalesco em todo o estado

FOTO: (Divulgação)

Durante as festividades de carnaval que aconteceram em Porto Velho e em outros municípios do interior, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) esteve nas ruas e rodovias realizando ações de conscientização e abordagens de condutores, que resultou na queda dos números de embriaguez no trânsito.

 

Os dados foram coletados do período de 08 a 13, onde foram realizadas cinco blitzes na capital e quatorze no interior referente à operação Lei Seca.

 

A cada cem condutores abordados em um fim semana rotineiro, 21 se encontravam embriagados. Mas, neste mesmo período de carnaval, a porcentagem não ultrapassou os 17%.

 

Durante as Operações, foram apreendidas duas armas de fogo, uma em Porto Velho e outra em Rolim de Moura, recuperado três veículos automotores furtados/roubados, sendo duas motocicletas, (Ji-Parana/Porto Velho), e uma caminhoneta L200 Triton na cidade de Buritis além de um foragido recapturado na cidade Machadinho D’ Oeste.

 

Participaram da operação lei seca de carnaval 289 Agentes do DETRAN, 231 Policial Militar e 128 da Policial Civil, além de 08 da Policial Rodoviário Federal e 22 Agentes de Trânsito Municipal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS