close
logorovivo2

Concorra a ingressos para 'Cinco Homens e Um Segredo'

A D'Boa Produtora traz para Porto Velho, no próximo dia 10 de dezembro, mais um grande espetáculo teatral no Teatro Palácio das Artes

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2017 às 14:55

O Rondoniaovivo em parceria com a D'Boa Produtora estará sorteando 6 ingressos para seus leitores prestigiarem a peça teatral "Cinco Homens e Um Segredo" no palácio das artes, no dia 10 de dezembro.

Para concorrer basta preencher corretamente o formulário disponivel NESTE LINK.

A peça reúne um elenco renomado com os atores: Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade. A comédia também uniu um dos principais diretores de comédias do teatro nacional, Alexandre Reinecke e o escritor também consagrado no gênero, Aloisio de Abreu.

O espetáculo “Cinco Homens e Um Segredo” tem duração de 90 minutos e a classificação indicativa é 16 anos. A história é ambientada no Rio de Janeiro de hoje, a peça é um retrato contundente de como o ser humano e a própria sociedade definem a masculinidade. A comédia gira em torno de um “tabu” para homens: “afinal, tamanho é documento?” e é levado pelos personagens para um fictício grupo de autoajud a coordenado por um padre numa igreja católica.

“Cinco Homens e Um Segredo” é uma versão brasileira da peça "The Irish Curse", que estreou em 2005, no New York International Fringe Festival, sendo agraciada com o Prêmio de Melhor Dramaturgia. Também foi montada em 2006, no Edinburgh Theatre Festival, e, em 2007, na Irlanda, sendo uma das cinco finalistas para o Oscar Wilde Best New Writing. Em 2010, a comédia entrou em cartaz no circuito Off-Broadway e já percorreu os Estados Unidos, além de ter montagens em Londres e, até mesmo, na Eslováquia.

Em 2017, a D’Boa Produtora já trouxe para a capital rondonienses os espetáculos: “O Pai” com o ator Fulvio Stefanini; “Boca Rosa – A Peça” com Bianca Andrade; “A História de Nós 2” com Bruno Garcia e Alexandra Richter; “A.M.A.D.A.S.” com Elizabeth Savalla; e "Dando as Caras”, com o Wellington Muniz, o Ceará.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS