close
logorovivo2

Choque entre duas motocicletas deixa um morto e outro em estado grave

Sobrevivente deverá ser transferido para hospital de Cacoal

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2017 às 09:39

Choque entre duas motocicletas deixa um morto e outro em estado grave

FOTO: (Divulgação)

O choque entre duas motocicletas deixou um dos condutores morto e o outro com a perna fraturada e Cerejeiras, na noite deste domingo (26). A colisão aconteceu pouco antes das 19:00h, na região central da cidade, em frente a agência do Bradesco, no cruzamento da avenida Integração Nacional com a Rua Nova Zelândia.

Segundo testemunhas ouvidas no local do acidente, o piloto da moto Honda CG Titan, Dione de Oliveira, 24, que é dono de um lavador de carros na cidade, estava trafegando pela via preferencial, mas em alta velocidade. Vindo da rua lateral, o condutor da Honda Bros, o operador de máquinas identificado apenas com Godoy, atravessou a pista e foi atingido em cheio.
 
No choque, ambos os motoqueiros caíram, e Dione, que bateu a cabeça, sofrendo forte sangramento no local, chegou a ser levado para o hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Já Godoy, em estado grave, deverá ser encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal. O site acompanha o caso e poderá trazer novas informações a qualquer momento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS