close
logorovivo2

Atleta de Rondônia participa de Campeonato Brasileiro de Karatê em São Paulo

Ele representará o Estado de Rondônia na competição

DA REDAÇÃO

20 de Novembro de 2017 às 09:11

Atleta de Rondônia participa de Campeonato Brasileiro de Karatê em São Paulo

FOTO: (Divulgação)

 

Com apenas 11 anos de idade, o pequeno Gustavo Rauta Moreira, aluno da Escola Municipal “Ensina-me a Viver”, participará na cidade de São Paulo do Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos 2017, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Parque Ibirapuera. 

Nesta quinta-feira, 16, antes de partir para o Estado de São Paulo, Gustavo recebeu das mãos da prefeita Rosani Donadon (PMDB) e da secretária de educação, professora Raquel Donadon, as passagens aéreas para garantir sua participação na disputa.

Acompanhado pelo tio, Ederson Rauta e da coordenadora do Projeto “Novo Mais Educação”, Nigina Mafra e da diretora da escola, Bianca Gonçalves. Ele explicou que iniciou os treinos a cerca de 11 meses, através do Projeto Novo Mais Educação, sob o comando do sansei Flávio Gomes, monitor de karate do projeto desenvolvido nas escolas da rede municipal.

Confiante com sua primeira competição a nível nacional, Rauta disse que sempre desejou praticar esta modalidade esportiva. “Estou treinando duas vezes ao dia, com dedicação e empenho. Estou feliz em participar da competição em um esporte que sempre quis praticar”, mencionou. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS