close
logorovivo2

8 SEGUNDOS - Quatro dias de Rodeio Solidário na capital

O rodeio começa na quinta (16) e vai até Domingo (19). Também haverá uma extensa programação musical e cultural.

DA REDAÇÃO

14 de Novembro de 2017 às 16:22

A emoção do rodeio está de volta á capital. Durante quatro dias, Porto Velho recebe o ‘Rodeio Solidário 8 segundos’, evento que contará com cerca de 40 peões profissionais de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso.

O rodeio começa na quinta (16) e vai até Domingo (19). Também haverá uma extensa programação musical e cultural. A abertura oficial será ás 20hs, com queima de fogos e show com o DJ Alexandre Potencia.

Na sexta (17), abertura do rodeio profissional, e shows com Guilherme e Davi e bailão com Marcelo Araguaia e Robson Viola e DJ Alexandre Potencia. No sábado, a programação tem além da sequencia do rodeio, show com Gabi e Gabriela, Guilherme e Davi e bailão ao som de Tais e Taina, Marcelo Araguaia e Robson Viola e DJ Alexandre Potencia.

No domingo, a grande final do rodeio com a premiação aos campeões, queima de fogos e apresentações artísticas com DJ Alexandre Potencia. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. O rodeio será realizado na rua Mané Garrincha, na zona leste da capital.

O apoio é do Governo do Estado de Rondônia, Assembleia Legislativa, além das empresas Atacadão da Madeira, Argafort, Talismã 21, Tendas Shows, Areal Capixaba, Cultura FM 107,9, Programa Planeta Rodeio Rede TV, SIC TV afiliada Record, Programa Fique Ligado ( Homem do Tempo), Marok Soluções Tecnológicas, Refrigerantes Marajá, Pecuarista Joaõ do Vale, Edwilson Negreiros, Casa de Carne Santa Elvira, LBS Sonorização, Energético Infinity, estruturas de rodeio Casagrande Texas Shows, Associação São Tiago Maior  e Rondoniaovivo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS