close

NA PRAÇA: Briga entre usuários de drogas termina com homem agredido e esfaqueado

De acordo com informações de testemunhas, os usuários começaram a discutir e no auge do bate boca cercaram a vítima e o agrediram com uma paulada na cabeça

DA REDAÇÃO

9 de Novembro de 2017 às 10:55

NA PRAÇA: Briga entre usuários de drogas termina com homem agredido e esfaqueado

FOTO: (Divulgação)

Na noite de quarta-feira (08), a Central de Operações do 7º BPM foi informada através do número de emergência 190, que na Praça da Vitória, localizada entre as Avenidas Jamari e Capitão Silvio, no Setor 01, estava acontecendo uma confusão entre moradores de rua.
 
Rapidamente, uma guarnição da PM se deslocou até o endereço indicado e localizaram a vítima C. S. S. de 31 anos, caída ao solo apresentando várias perfurações provocadas por golpes de faca.
 
De acordo com informações de testemunhas, os usuários começaram a discutir e no auge do bate boca os elementos M. G. B. e G. R. de 33 anos, cercaram a vítima e o agrediram com uma paulada na cabeça, momento em que as mulheres V. S. L. de 26 anos e V. S. O. M. de 30 anos passaram a esfaquear a vítima que estava caída ao solo.
 
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros rapidamente socorreu a vítima com várias perfurações pelo corpo ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento em estado grave. Os dois elementos, as duas mulheres e duas facas foram apresentados no plantão da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foi registrada a ocorrência nº 191354/17, para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS