close

Operação Barreira apreende mais uma arma de fogo e apreende suspeitos de roubo

Um dos suspeitos assumiu a posse do revólver, pois em seu aparelho celular havia várias fotos em posse da referida arma

DA REDAÇÃO

30 de Outubro de 2017 às 10:26

Operação Barreira apreende mais uma arma de fogo e apreende suspeitos de roubo

FOTO: (Divulgação)

Durante uma das abordagens na Operação Barreira realizadas no desvio da Linha C65, área rural de Ariquemes, as guarnições apreenderam uma arma de fogo e conduziram quatro pessoas suspeitas, entre elas dois adolescentes. A ação foi efetuada na noite do último sábado (28).
 
Os suspeitos estavam em um veículo Gol de cor branca. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém na revista do interior do carro uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma caixa de isopor contendo várias bebidas alcoólicas foram localizadas.
 
Ao serem questionados sobre a procedência da arma, naquele momento nenhum dos ocupantes do veículo assumiu a posse, sendo assim todos conduzidos a delegacia. Já na sala de registro de ocorrências, um dos suspeitos assumiu a posse do revólver e disse que podia provar, pois em seu aparelho celular havia várias fotos em posse da referida arma.
 
O suspeito mostrou as fotos e uma conversa em um aplicativo que comprovou o fato. Nesta conversa também o tornou suspeito de um roubo realizado em um balneário na cidade de Alto Paraíso. O rapaz assumiu a autoria deste delito e delatou os seus comparsas, sendo que um estava no veículo abordado e o outro não soube identificar sua localização. Também declarou que o veículo abordado foi utilizado para cometer o delito.
 
Ao longo da confecção da ocorrência, o terceiro suspeito do roubo do balneário chegou à delegacia para saber o que estava acontecendo com seus “amigos”, mas logo foi identificado pelos policiais que deram voz de prisão a ele. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados a delegacia para medidas que o caso requer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS