close
logorovivo2

Polícia estoura desmanche de caminhonetes e encontram F4000 furtada em Ji-Paraná

A dupla confessou que as peças eram de veículos roubados que foram comprados recentemente

DA REDAÇÃO

18 de Outubro de 2017 às 10:10

Polícia estoura desmanche de caminhonetes e encontram F4000 furtada em Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)

Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do município de Buritis, culminou na prisão de dois indivíduos que compravam caminhonetes furtadas ou roubadas para desmanchar. No local, a Polícia encontrou diversas peças de veículos, inclusive de uma caminhonete F.4000 que foi furtada na madrugada de domingo (15) em Ji-Paraná.
 
De acordo com o Delegado de Polícia, Lucas Torres, a equipe do Sevic já vinham monitorando os suspeitos há um bom tempo e na manhã de segunda-feira (16), receberam uma informação dando conta que o ex-presidiário Luiz Hermínio da Silva e seu comparsa, Rogério José da Silva, iriam jogar peças de veículos roubados dentro de um rio.
 
Diante da situação, os policiais montaram campana nas proximidades e por volta das 21h00, avistaram a dupla saindo de uma residência em uma F.4000 com a carroceira coberta por uma lona.
 
O veículo foi abordado e os policiais acabaram encontrando diversas peças de veículos debaixo da lona. A dupla confessou que as peças eram de veículos roubados que foram comprados recentemente.
 
Já nos fundos da casa dos suspeitos, a equipe localizou o que sobrou da F4000 furtada em Ji-Paraná e diversas peças de outros veículos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS