close
logorovivo2

LEI SECA: Onze motoristas são detidos por dirigirem alcoolizados no fim de semana

Vários motoristas foram flagrados dirigindo bêbados e foram encaminhados para a delegacia

DA REDAÇÃO

16 de Outubro de 2017 às 11:26

LEI SECA: Onze motoristas são detidos por dirigirem alcoolizados no fim de semana

FOTO: (Divulgação)

Em duas blitze da Operação Lei Seca realizadas na cidade de Ouro Preto do Oeste, neste fim de semana, vários motoristas foram flagrados dirigindo bêbados e foram encaminhados para a delegacia. Dois passaram o fim de semana na Casa de Detenção porque não tinham um salário mínimo para pagar a fiança estipulada pelo delegado.
 
Os pontos de blitze foram instalados nas noites de sexta e de sábado na ruas Princesa Isabel e Mato Grosso, sendo que 11 homens e duas mulheres foram conduzidos até a Delegacia Civil. Quem tinha um responsável habilitado teve o veículo liberado, os demais tiveram o carro ou moto apreendidos para o pátio da 7ª Ciretran.
 
Entre os presos, um advogado da cidade que pagou fiança e foi liberado, mas o veículo foi apreendido.
 
Fato curioso na blitz da noite de sexta-feira aconteceu com uma mulher, moradora de Jaru, que foi flagrada numa operação Lei Seca em Ji-Paraná no começo da noite por dirigir embriagada. Ela foi notificada, liberada, mas ao dirigir para Ouro Preto do Oeste, e 1 hora e meia depois, novamente caiu na blitz, e como apresentava estado de embriaguez, o veículo acabou detido.
 
Em razão do alto índice de inadimplência e da incidência de condutores de veículos embriagados ao volante, a cidade de Ouro Preto do Oeste receberá duas blitze por mês até o final do ano.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS