close

Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão

Após conquistar ouro no JIR, o atleta chegou na residência e recebeu a notícia da morte dos parentes em Ji-Paraná

DA REDAÇÃO

11 de Outubro de 2017 às 10:22

Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão

FOTO: (Divulgação)

Depois de conquistar a medalha de ouro na competição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), no final de semana, Lauro Bento voltou para a residência onde mora com a mãe, em Porto Velho, e descobriu que a prima e mais outras quatro parentes morreram em uma colisão envolvendo dois carros em Ji-Paraná.
 
Com a medalha de ouro no pescoço, conquistada no atletismo, Lauro contou como recebeu a notícia da morte dos parentes.
 
"Estava chegando em casa depois da competição, quando minha mãe me recebeu já em prantos e falando da morte da minha prima e do esposo dela em Ji-Paraná. Minha mãe queria que saíssemos de Porto Velho na mesma noite para Ji-Paraná, mas eu estava muito cansado e não tenho segurança de dirigir na BR durante a noite", fala.
 
Lauro conta que na segunda-feira (09) pela manhã a mãe viajou para ficar com a família no interior.
 
"Ela foi ficar com minha tia, a mãe da minha prima, para dar apoio e também confortar a família e também não deixar que o motorista que ocasionou o acidente fosse linchado. Ele tem que pagar com a justiça", desabafa.
 
Entre as vítimas do acidente, a única que sobreviveu foi uma criança, que é filha da prima de Lauro. O atleta fala que o quadro de saúde da menina é grave. Veja Mais.
 
"A filha da minha prima sobreviveu, mas está internada na Unidade de Terapia Intensida (UTI) do hospital Cosme e Damião. Sei que ela fez uma cirurgia no baço e outra de reconstrução da ureta. Agora temos que aguardar a melhora dela", conta.
 
Na perfil em uma rede social, o atleta expressou a dor de perder os famíliares de forma tão trágica, logo depois de ele ter publicado uma foto com a medalha de ouro que consquistou no JIR.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS