close
logorovivo2

Policial civil que tratava câncer morre na capital

O policial exerceu atividades no município de Costa Marques, onde prestou um grande serviço a Polícia Civil do Estado de Rondônia

DA REDAÇÃO

10 de Outubro de 2017 às 08:42

Policial civil que tratava câncer morre na capital

FOTO: (Divulgação)

Na tarde de segunda-feira (09), faleceu  na capital o policial civil Sebastião Felix dos Reis, 58, o popular “Sabazão”. Sabazão tem uma grande folha de serviços prestados a Polícia Civil do Estado de Rondônia em mais de 30 anos de serviços prestados, onde exerceu suas atividades e sempre foi elogiado pelas ações que realizava no combate ao crime e muito temido pelos fora da lei.
 
Antes de ingressar na Polícia Civil, foi professor de educação física. Sabazão estava realizando um tratamento para se curar de um câncer.
 
Sabazão, fez parte da força internacional combater ao narcotráfico junto com o Policial Civil João Pomba, fazendo parte do Denarc/GM/RO, onde atuavam em parceria com o DEA/USA, força internacional de combate ao narcotráfico e UMOPAR/Bolívia.
 
O policial exerceu atividades no município de Costa Marques, onde prestou um grande serviço a Polícia Civil do Estado de Rondônia. Sabazão era apaixonado pelo Distrito de Surpresa onde é muito querido e tem muitos amigos.
 
Sabazão atualmente estava lotado na Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim onde exerceu todos os cargos de chefia, principalmente no Sevic, onde era temido pelos fora da lei, onde só sua presença já elucidava muitos casos de furtos e roubos.
 
Além do trabalho que exercia com louvor na Polícia Civil, era um desportista nato, goleiro de futebol, foi campeão no Guajará Esporte Clube (GEC) como técnico em 2000, onde o GEC ganhou o titulo inédito para o município de Guajará-Mirim, além de participar de muitas atividades comunitárias, como sua participação na agremiação folclórica Malhadinho, e participava de muitas ações sociais e era um lutador pelo município, sempre participando da vida política, cobrando e buscando melhorias para a Perola do Mamoré. 
 
Sabazão, era amigo particular do ex-senador Expedito Júnior, desde a época que o mesmo iniciou na vida politica como Deputado Federal. Ocupou outros cargos públicos nas administrações estaduais. Foi homenageado pela Câmara Municipal de Guajará-Mirim e iria receber uma homenagem na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia. Seu corpo será transladado para Guajará-Mirim e será velado na Câmara Municipal de Vereadores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS