close

Suspeitos armados são presos logo após realizar roubo

Um dos elementos possui várias passagens por crimes em Monte Negro, enquanto o outro relatou realizar diversos roubos em vários municípios do Vale do Jamari

DA REDAÇÃO

28 de Setembro de 2017 às 10:00

Suspeitos armados são presos logo após realizar roubo

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de quarta-feira (27), a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, quando em dado momento, um rapaz de 20 anos, abordou a guarnição e relatou que havia sido roubado por dois elementos em uma motocicleta. Imediatamente, os Militares iniciaram a busca dos marginais, sendo que em dado momento, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta.
 
Foi realizada a abordagem e com os elementos, foi encontrado um revólver, um invólucro de substância entorpecente e um aparelho celular da marca Motorola, Modelo Moto X de cor preto, que havia sido roubado momentos antes. Ao realizar consulta a placa da moto que estava com a dupla, foi constatado que a motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor vermelha, havia sido roubada há alguns dias, próximo de uma faculdade no Jardim El Dourado em Ariquemes.
 
Um dos elementos possui várias passagens por crimes em Monte Negro, enquanto o outro relatou realizar diversos roubos em vários municípios do Vale do Jamari. Diante do exposto, a dupla foi conduzida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde um dos elementos ainda relatou que faz parte do PCC. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°164131/17, foi registrado na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para a tomada das providências que o caso requer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS