close
logorovivo2

Empresários de RO participam da Expoalimentaria no Peru

O evento favorece a prospecção de novos negócios, onde quase 700 expositores estarão exibindo produtos.

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2017 às 16:10

Empresários de RO participam da Expoalimentaria no Peru

FOTO: (Divulgação)

Dez empresários de Rondônia participarão da Expoalimentaria, no Peru,de 27 a 29 deste mês. O evento favorece a prospecçãode novos negócios, onde quase 700 expositores estarão exibindo produtos e realizando rodadas de negócios para expansão de novos mercados. A exposição é considerada estratégica pelo Sebrae em Rondônia.

Em sua última edição, a Expoalimentaria movimentou mais de 870 milhões de dólares, o que credencia o evento como um dos maiores do setor na América Latina.

Além disso, em razão de o Peru ter acordos comerciais firmados com grandes economias (inclusive o Brasil, sendo incluído no Plano Nacional de Exportações pelo governo brasileiro) e localização geográfica privilegiada na América Latina (em que milhões de consumidores gravitam em torno de sua territorialidade), a exposição se torna grande oportunidade para empreendedores de Rondônia.

A Expoalimentaria 2017 é ambiente adequado para conexão entre fornecedores e compradores de insumos, equipamentos e produtos, além de oferecer uma vasta programação de palestras e seminários com objetivo de compartilhar tendências, aproveitando as oportunidades e ofertas comerciais da região.

 Missões Empresariais do Sebrae em Rondônia

São grupos organizados de empresários que realizam visitas estruturadas a eventos, países, empresas e instituições para obter informações técnico-comerciais e conhecer novos mercados e tecnologias, com objetivo de expandir o mercado. Além do chamado para a Expoalimentaria, o Sebrae em Rondônia lançou edital para a Missão Big Show, que acontece em Nova York em janeiro de 2018, um grande evento voltado ao varejo.

Saiba como participar dessas missões acessando sebrae.ro/internacional, ligando para nossa Central de Relacionamento 0800 570 0800 ou, ainda, enviando mensagem via WhatsApp para o número (69) 98130-5656.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS