close

Eleitores de Corumbiara e Novo Horizonte podem ter título eleitoral cancelado

Do total de 5.924 eleitores, pouco mais de 3.700 foram recadastrados.

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2017 às 16:39

Eleitores de Corumbiara e Novo Horizonte podem ter título eleitoral cancelado

FOTO: (Divulgação)

Faltando poucos dias para terminar o recadastramento biométrico de Novo Horizonte do Oeste e Corumbiara, milhares de cidadãos ainda não compareceram às centrais de atendimento da revisão instaladas nos municípios.

Em Novo Horizonte do Oeste, aproximadamente 4.500 eleitores passaram pela revisão até o momento, no entanto, para conseguir a meta de 7.464, é necessário realizar por volta de 280 atendimentos por dia até o final da biometria, que encerra dia 4 de outubro.

No município de Corumbiara, a situação também é preocupante, visto que do total de 5.924 eleitores, pouco mais de 3.700 foram recadastrados até o momento, restando ainda mais de 2.000 cidadãos que não realizaram a atualização de dados eleitorais, com impressões digitais e fotografia.

Locais de atendimento

Corumbiara

Local: Auditório da Prefeitura

Endereço: Av. Senador Olavo Pires, 2.129, Centro

Horário: 8 às 17h

Novo Horizonte do Oeste

Local: Câmara Municipal

Endereço: Rua das Flores, 5.342, Centro

Horário: 8 às 17h

A Justiça Eleitoral de Rondônia recomenda aos eleitores que compareçam o quanto antes para realizar a atualização do título, evitando grandes filas nos últimos dias de atendimento. O comparecimento é obrigatório, quem não atender a convocação terá o título eleitoral cancelado, ficando impedido de tomar posse em concursos públicos, tirar o passaporte e outros impedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS