close
logorovivo2

ANEL VIÁRIO: PM monta cerco e consegue prender assaltantes

Os suspeitos roubaram em um bar R$ 4 mil reais, um galão de gasolina, relógios e três celulares, em seguida, fugiram rumo ao anel viário

DA REDAÇÃO

21 de Setembro de 2017 às 10:52

ANEL VIÁRIO: PM monta cerco e consegue prender assaltantes

FOTO: (Divulgação)

Três indivíduos chegaram em duas motocicletas em um bar na linha 12, km-09, setor Itapirema. Dois adentraram ao bar, um com a arma em punho, anunciou o assalto e renderam as pessoas que lá estavam e as trancaram dentro do banheiro do estabelecimento.
 
Os suspeitos roubaram no local, R$ 4 mil reais, um galão de gasolina, relógios e três celulares, em seguida, fugiram rumo ao anel viário. As vítimas ligaram no 190, informando sobre o ocorrido e a direção que os indivíduos empreenderam fuga. A Polícia Militar de pronto se mobilizou na captura dos assaltantes, fazendo um cerco e conseguiu avistar os assaltantes vindo em direção a ponte do anel viário.
 
Um dos motociclistas ao avistar as viaturas, tentou empreender fuga pulando da motocicleta e se embrenhando no matagal, mas foi capturado. Já o outro motociclista, tentou fugir em alta velocidade. Foi dado ordem de parada, os mesmos reduziram a velocidade da motocicleta e pularam já atirando contra a Polícia, em seguida pulou no matagal, um foi capturado o outro conseguiu fugir. A polícia trabalha na captura do terceiro envolvido.
 
Os suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas, foram identificados por Sony Silveira Calda com passagens pela Justiça pela prática de assalto e André Araújo Fermino, que já obteve passagens pela Justiça quando menor, na UNISP já reconhecidos pelas vítimas. Uma das motocicletas apreendida é produto de roubo na cidade de ariquemes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS