close
logorovivo2

RO-205: Bombeiros resgatam criança desaparecida em mata

Segundo a família, a criança estava desaparecida desde as 16 horas, e por volta da meia noite a equipe juntamente com os moradores localizaram a criança

DA REDAÇÃO

13 de Setembro de 2017 às 15:25

RO-205: Bombeiros resgatam criança desaparecida em mata

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de terça-feira (12), a equipe do Corpo de Bombeiros de Ariquemes foi acionada com urgência a comparecer na RO-205 a 15 km da BR-364, onde ligações davam conta que, em uma propriedade rural no endereço citado haveria uma criança de quatro anos perdida em meio à mata. De imediato uma equipe da corporação se deslocou ao local confirmando o fato.
 
Os BM’s CB R. Souza, CB Ramos e SGT Silvano em conjunto com moradores da localidade organizaram equipes orientados pela experiência dos bombeiros começando uma varredura nas imediações utilizando técnicas de buscas na mata.
 
Segundo a família, a criança estava desaparecida desde as 16 horas, e por volta da meia noite a equipe juntamente com os moradores localizaram a criança. Segundo o SGT Silvano o local era de difícil acesso, mata fechada, mais que, mesmo durante a noite foi possível notar os rastros da criança que estava a uma distância de 600 metros da propriedade onde desapareceu.
 
A criança estava em pé quando foi avistada, sendo possível perceber que a mesma apresentava escoriações pelo corpo, e que possivelmente estava dormindo, quando ouviu os gritos de populares e dos bombeiros chamando pelo seu nome, as buscas duraram cerca de duas horas.
 
“A gente fez um silêncio, e conseguimos escutar o choro dele em meio à mata, na picada feita em direção aos rastros. Foi emocionante, bateu um frio, agora é só buscar”, conta o SGT Silvano no momento da localização da criança. Um sentimento de missão dada, missão cumprida pela equipe do Corpo de Bombeiros e populares que auxiliaram nas buscas.
 
Fica registrado em loco em nome da familiar o agradecimento eterno a equipe de bravos guerreiros do Corpo de Bombeiros pela eficiência e técnicas no êxodo da localização da criança. Um momento feliz resumido em duas palavras, “Muito obrigado”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS