close
logorovivo2

Homem é preso por tentar furtar igreja e passa o nome do irmão para a PM

Os militares se depararam com o suspeito que saía pela janela lateral da igreja e ao avistar a guarnição, tentou empreender fuga, mas foi contido e preso

DA REDAÇÃO

12 de Setembro de 2017 às 11:04

Homem é preso por tentar furtar igreja e passa o nome do irmão para a PM

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 05h30 desta terça-feira, 12, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Avenida Josias Antônio da Silva, localizada no Jardim Primavera, após receber denúncia de um morador vizinho à Igreja Testemunha de Jeová, que afirmou ter ouvido um barulho de vidros quebrando e acreditava ter alguém dentro do templo.

No local, os militares se depararam com Claudinei Soares da Cruz, de 29 anos, que saía pela janela lateral da igreja e ao avistar a guarnição, tentou empreender fuga, mas foi contido e preso.

A princípio, Claudinei deu o nome de Weliton Claudemir Soares da Cruz aos policiais, que ao checarem o banco de dados, estranharam o fato de nada constar contra o suspeito, já que o mesmo estar fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Por fim, Claudinei acabou confessando que o referido nome era de seu irmão e teria informado este, devido seu irmão não ter passagens pela polícia.

Diante dos fatos, o suspeito, que confessou ter quebrado a vidraça do prédio para cometer um furto, foi conduzido à Delegacia da Polícia civil para o registro do flagrante.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS