close
logorovivo2

Curso de Matemática Financeira Aplicada com HP12c será nesta quinta-feira (14)

O curso visa qualificação do atendimento a profissionais que lidam direta ou indiretamente com movimentação de dinheiro

DA REDAÇÃO

11 de Setembro de 2017 às 11:39

Curso de Matemática Financeira Aplicada com HP12c será nesta quinta-feira (14)

FOTO: (Divulgação)

Para atender profissionais que lidam direta ou indiretamente com movimentação de dinheiro, a Faculdade Porto FGV realizará de 14 a 16 de Setembro o curso de Matemática Financeira Aplicada com HP12c. Destinado a profissionais como vendedores, gestores financeiros e contadores, o curso é aberto ao público interessado em entender melhor o funcionamento da ferramenta.

Ministrado pelo diretor financeiro do mercado imobiliário e professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) Ricardo Bruno, o curso tem como objetivo capacitar as pessoas a compreenderem qual a melhor forma de utilizar o dinheiro, tomando as melhores decisões com relação a ele. A ferramenta utilizada será a calculadora científica HP12c. “Quem fizer o curso sairá dele dominando o básico da HP12c, fazendo contas desde juros simples e compostos até análise de investimento”, garante Ricardo.

Sua realização será no Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto FGV, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações pelo e-mail admissao@portovelho.br ou pelo telefone (69) 3301-4646.

 

Sobre o professor

Ricardo Bruno é mestrando em Planejamento e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Taubaté, pós-graduado e especialista em Gestão Empresarial pela FGV, bacharel em Administração pela Faculdade Porto FGV. É docente dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas e da Faculdade Porto FGV, onde leciona para cursos de pós-graduação em Gestão Financeira. É empresário e controller de um grupo empresarial ligado ao ramo imobiliário, construção e educação empresarial. Atuou na área financeira por mais de 9 anos nos bancos BBVA (Banco Bilbao Vizcaya Argentaria) e Bradesco, ocupando diversos cargos, entre eles o de gerente de pessoa física alta renda (Bradesco Prime). Atuou também como diretor financeiro de uma das maiores red es de supermercadistas do estado de Rondônia.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS