close

BR-364: Homem morre após grave acidente entre carreta e motocicleta

Devido a pancada ser tão forte, a parte da cabine da carreta afundou atingindo até mesmo o motor, já a motocicleta ficou totalmente destruída

DA REDAÇÃO

31 de Agosto de 2017 às 14:42

BR-364: Homem morre após grave acidente entre carreta e motocicleta

FOTO: (Divulgação)

A tragédia que vitimou um homem de 38 anos envolvendo uma Motocicleta e uma Carreta ocorreu por volta das 22:30 horas desta terça-feira (29) na BR-364, próximo ao trevo que da acesso a cidade de Rolim de Moura, em Cacoal.

De acordo com as informações do condutor da Carreta SR/NOMA da cidade de Santa Luzia D'oeste, o mesmo seguia pela rodovia sentido a cidade de Cacoal quando em um dado momento, o mesmo se deparou com o motociclista que seguia ao seu encontro na contra mão em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan modelo 99 de cor vermelha.

O motorista conta que o mesmo não estava ultrapassando nenhum veículo e que mesmo dando vários sinais de faróis e buzinas, o mesmo não saiu da pista contrária não sendo mais possível evitar a gravíssima colisão frontal.

Devido a pancada ser tão forte, a parte da cabine da carreta afundou atingindo até mesmo o motor, já a motocicleta ficou totalmente destruída e a vítima com múltiplas fraturas, acabou vindo a óbito.

Segundo familiares que estiveram no local, a vítima identificada como sendo Givaldo Lunaro Gomes Santos de 38 anos, residia no município de Cacoal e era usuário de drogas, no qual o mesmo também, estaria passando por problemas pessoais.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o trafego de veículos e guardou o local até a chegada da pericia criminal que após os trabalhos de praxes, liberou o corpo para uma funerária de plantão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS