close
logorovivo2

LEI SECA: Três motoristas são detidos durante blitz

Durante a operação, vários condutores de veículos e motocicletas foram submetidos ao teste do bafômetro

DA REDAÇÃO

21 de Agosto de 2017 às 08:44

LEI SECA: Três motoristas são detidos durante blitz

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste domingo (20) Policiais Militares do 6º BPM/FRON, acompanhados de Agentes do Detran de Guajará-Mirim, realizaram em via publica operação de fiscalização denominado “Blitz da lei seca”, visando coibir que motoristas alcoolizados conduzam veículos acima do limite permitido por lei, com o objetivo de prevenir acidentes de trânsitos.

Durante a operação, vários condutores de veículos e motocicletas foram submetidos ao teste do bafômetro, onde três condutores de veículos foram conduzidos para a Delegacia de Policia civil onde sofreram os rigores da lei.

 

PENALIDADES PARA QUEM FOR FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO:

– Será conduzido para a Delegacia de Policia Civil, responderá a um processo criminal e caso não pague a fiança estipulada pelo Delegado de Plantão que pode ser de 01 a 100 salários mínimos, será preso encaminhado ao Presídio e posteriormente  levado a presença da Autoridade Judiciária;

– Pagará uma multa no valor de R$ 2.934,70, mesmo recusando a realizar o teste do bafômetro.

– Terá a Carteira Nacional de Habilitação suspensa pelo período de 12 meses, perderá 07 pontos na carteira e terá que realizar um curso de reciclagem.

 O site alerta: se ingerir bebida alcoólica, não conduza veiculo ou motocicleta. Transite de táxi ou de moto táxi, prevenção é o melhor remédio para o seu bolso, ser flagrando conduzido veiculo embriagado sai caro, além de responder a processo na justiça criminal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS