close
logorovivo2

Proprietário de bar é agredido com golpes na cabeça

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi solicitada a comparecer no estabelecimento para verificar uma lesão corporal.

DA REDAÇÃO

19 de Agosto de 2017 às 09:57

Proprietário de bar é agredido com golpes na cabeça

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 50 anos foi agredido com golpes na cabeça na noite da última quinta-feira (17), em um bar localizado no Setor 4, em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava cortes na cabeça e não soube relatar quem havia cometido a agressão e quais os objetos utilizados no crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi solicitada a comparecer no estabelecimento para verificar uma lesão corporal. Ao chegar no local, os militares se depararam com a vítima no lado de fora do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar os primeiros socorros ao proprietário do bar e no constatou que a vítima apresentava cortes na região da cabeça. Após ser socorrido, o homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Ao coletar as informações, testemunhas relataram à PM que a vítima havia sido agredida por dois suspeitos que chegaram ao bar e que possivelmente utilizaram um pedaço de madeira para cometer as agressões.

A PM realizou buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito em efetuar as agressões foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o crime foi registrado como lesão corporal e é investigado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS